Marketing Olfativo

R$997,00

Marketing Olfativo

Categoria: ,

Description

Marketing Olfativo

O olfato tem papel determinante de como nos sentimos em um ambiente, quanto tempo permanecemos nele e se voltaremos a visitá-lo. Entender como esse sentido pode ser explorado para a promoção do bem estar nos frequentadores é uma arte que pode trazer bem estar, disposição, alegria… 75% de nossas emoções são disparadas pelo olfato e ainda não estamos levando isso em consideração.

Objetivos Gerais

  1. Compreensão de como funciona nosso olfato.
  2. Visão geral sobre o universo dos aromas.
  3. Fundamentos do Marketing Olfativo. Como aplicar esses conceitos para oferecer uma experiência sensorial completa para seus clientes.
  4. Experiências cross modais e experiência multissensorial do consumidor aplicado à identidade olfativa

Objetivos Específicos

  1. Como nosso cérebro processa um cheiro, o que um cheiro pode fazer. Estado da arte nos estudos relacionados à cheiros e sensações.
  2. De onde vêm e como são obtidas as moléculas aromáticas. Um breve estudo sobre a história das fragrâncias.
  3. Quais os fatores a serem trabalhados no marketing olfativo – Metodologia MA.
  4. Apresentação de cases de marketing olfativo com demonstração de identidades olfativas desenvolvidas versus clientes.
  5. Cores, design, textura, iluminação e materiais conversando com os aromas.
  6. Como elaborar um briefing de identidade olfativa.

Conheça alguns módulos:

– Moléculas Olfativas – entendendo o mundo dos aromas

– Brifando uma identidade olfativa

– Fatores a serem trabalhados no marketing olfativo

 

Início: 25 e 26 e de maio de 2024 (sábado e domingo) – 16h

Horário: 8h00 às 12h00 das 14h00 às 18h00  Presencial

Valor Especial de Lançamento: 4x R$ 249,25 (condição para matrícula em fevereiro de 2024)

Confira condições de pagamento e mais informações pelo nosso Whatsapp: 41 98416-0111

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Marketing Olfativo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postar Comentário