Description
Marketing Olfativo
O olfato tem papel determinante de como nos sentimos em um ambiente, quanto tempo permanecemos nele e se voltaremos a visitá-lo. Entender como esse sentido pode ser explorado para a promoção do bem estar nos frequentadores é uma arte que pode trazer bem estar, disposição, alegria… 75% de nossas emoções são disparadas pelo olfato e ainda não estamos levando isso em consideração.
Objetivos Gerais
- Compreensão de como funciona nosso olfato.
- Visão geral sobre o universo dos aromas.
- Fundamentos do Marketing Olfativo. Como aplicar esses conceitos para oferecer uma experiência sensorial completa para seus clientes.
- Experiências cross modais e experiência multissensorial do consumidor aplicado à identidade olfativa
Objetivos Específicos
- Como nosso cérebro processa um cheiro, o que um cheiro pode fazer. Estado da arte nos estudos relacionados à cheiros e sensações.
- De onde vêm e como são obtidas as moléculas aromáticas. Um breve estudo sobre a história das fragrâncias.
- Quais os fatores a serem trabalhados no marketing olfativo – Metodologia MA.
- Apresentação de cases de marketing olfativo com demonstração de identidades olfativas desenvolvidas versus clientes.
- Cores, design, textura, iluminação e materiais conversando com os aromas.
- Como elaborar um briefing de identidade olfativa.
Conheça alguns módulos:
– Moléculas Olfativas – entendendo o mundo dos aromas
– Brifando uma identidade olfativa
– Fatores a serem trabalhados no marketing olfativo
Início: 25 e 26 e de maio de 2024 (sábado e domingo) – 16h
Horário: 8h00 às 12h00 das 14h00 às 18h00 Presencial
Valor Especial de Lançamento: 4x R$ 249,25 (condição para matrícula em fevereiro de 2024)
Confira condições de pagamento e mais informações pelo nosso Whatsapp: 41 98416-0111
Reviews
There are no reviews yet.